Em Sessão Solene os Vereadores de Santa Luzia homenageiam os atletas da Academia Bem Viver.

Os esportistas foram Medalhistas da XXIX Copa Budô – kan de karatê em São Luiz do Maranhão.

#Esporte POR JAKE 11 DE OUTUBRO DE 2019
Em alusão ao dia das crianças, O Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia Pará, Mário Henrique Alves da silva junto com os vereadores presentes na casa, fizeram uma homenagem aos os atletas da academia bem viver entregando-lhes Diploma de Honra ao mérito por terem participado da XXIX Copa Budô - kan de karatê em São Luiz do Maranhão. As crianças tiveram uma manhã de homenagens e puderam expressar a imensa alegria que o esporte proporciona em suas vidas.
O mais importante é manter o esporte como forma de ocupação e desenvolvimento da criança. Se ela vai ou não se destacar na sua modalidade só o tempo e as consequências podem dizer. Se os treinos não servirem para que ela alcance grandes performances, ao menos podem torná-la mais saudável física e mentalmente, e menos suscetível ao mundo das drogas, entre outros problemas sociais.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?